Estamos buscando um profissional altamente capacitado e qualificado para ocupar a posição de Gerente de Operações Comerciais de Clínicas.
Buscamos um candidato que possua experiência sólida em implantação de operações clínicas, além de habilidades em gerenciamento de operações clínicas médicas.
Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias para a implantação de operações clínicas; - Gerenciar todas as operações clínicas médicas da empresa; - Assegurar o cumprimento das normas e regulamentações pertinentes ao setor da saúde; - Estabelecer metas e indicadores de desempenho para avaliar a eficácia das operações; - Supervisionar equipes de trabalho e garantir a coordenação adequada entre os departamentos; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções eficientes; - Gerenciar o orçamento relacionado às operações clínicas e garantir a otimização de recursos; - Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços na área de operações clínicas.
Requisitos: - Formação acadêmica em Administração, Gestão em Saúde ou áreas relacionadas; - Experiência comprovada em implantação de operações clínicas; - Conhecimento sólido no gerenciamento de operações clínicas médicas; - Habilidades analíticas e financeiras para lidar com questões operacionais e orçamentárias; - Excelentes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes de trabalho; - Conhecimento das normas e regulamentações aplicáveis ao setor da saúde; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Se você é um profissional apaixonado por gestão de operações e clínicas médicas, e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Envie seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação destacando sua experiência e qualificações relevantes para o e-mail ****** 85.981218635 Agradecemos a todos os candidatos pelo interesse, mas entraremos em contato apenas com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Gerente de Operações Clínica Médica Implantação de Operações Clínicas