Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralContratação: CLTRemuneração e benefícios: Salário + VA/VR + VT + Participação nos Resultados + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Zenklub + TotalpassRegime: Presencial Local de trabalho: Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 Consolação, São Paulo SP, 01301-000)Departamento: Sucesso do ClienteSubordinação: Gerência/CoordenaçãoMissão:Garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promovendo a retenção e a satisfação por meio de suporte, resoluções de dúvidas, benefícios e estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades. Responsabilidades e Atividades:Gerenciar um portfólio de clientes, garantindo engajamento, retenção e expansão de contas.Otimizar fluxos de trabalho no HubSpot para potencializar o uso da plataforma.Oferecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e ajudando na solução de problemas.Oferecer benefícios aos clientes, como treinamentos e visitas a cooperativas, conforme necessário.Contato presencial com clientes, realizando treinamentos e visitas.Garantir as entregas necessárias para o cliente, alinhadas às suas expectativas e metas.Identificar novas oportunidades de negociação e expansão dos serviços contratados.Realizar contato com outras áreas internas (vendas, marketing, operações, produto, etc.) para alinhar soluções e garantir o sucesso do cliente.Monitorar métricas de saúde do cliente, como churn e adoção de produtos, propondo ações para mitigação de riscos.Conduzir treinamentos e capacitações para clientes, garantindo pleno uso dos recursos do HubSpot.Colaborar com equipes internas para resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria e crescimento.Requisitos do Cargo:Experiência em Sucesso do Cliente, atendimento ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Google Sheets, incluindo análise de dados e criação de relatórios.Conhecimento intermediário em HubSpot, incluindo CRM, Marketing Hub e Sales Hub.Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas.Capacidade de analisar dados e traduzir em insights acionáveis para o cliente.Proatividade, organização e foco em resultados.Diferenciais:Certificações em HubSpot Experiência com integrações e automações de ferramentas de SaaS.Vivência em startups ou empresas de tecnologia.