**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Proatividade, boa comunicação, organização e facilidade com cálculos.
Bons conhecimentos em informática (pacote office).
**Diferencial**: Ter trabalhado com sistemas integrados e possuir curso de Administração de Materiais.
Atividades: Organizar e controlar os materiais no estoque.
Realizar inventários.Atender os funcionários em geral.
Validar o recebimento e a entrega de materiais.
Lançar notas fiscais.
Manter atualizado o sistema da empresa.
Controlar entregas conforme pedidos de compras e prazos pré determinados.
Zelar pela organização e limpeza do almoxarifado.
**BENEFÍCIOS**: + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Cesta Básica + Nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, cursos presenciais e a distância (SEST/SENAT).
SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)