Nível: Especialista
Cursos de: 1. Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins;
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:48h
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Plano odontológico, Convênio farmácia, Ticket Alimentação, Estacionamento, Auxílio Combustível, Bonificação por resultado
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
GESTOR DE CLIENTES
Missão do cargo: Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando a satisfação, fidelização e novas oportunidades de negócios.
Principais atribuições:
1. Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico;
2. Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas;
3. Elaborar e acompanhar o checklist da implantação;
4. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes;
5. Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada;
6. Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças;
7. Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente;
8. Acompanhar e analisar os indicadores de gestão;
9. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes;
10. Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos;
11. Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais;
12. Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira;
13. Estar atento as oportunidades de migração dos serviços de Higienização para Locação;
14. Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
15. Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.
16. Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Requisitos mínimos:
1. Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins;
2. Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços;
3. Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas;
4. Pacote Office – (Outlook / Power Point / Excel / Word);
5. Possuir CNH ativa
6. Inglês básico
7. Disponibilidade para viagens.
Desejáveis:
1. Pós-graduação ou MBA nas áreas de gestão de negócios, Vendas e Negociações e áreas afins.
2. Inglês intermediário