JOB DESCRIPTION
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Assistente de Vendas Internas .
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Responsabilidades e atribuições:
1. Emissão de contratos com fornecedores e acompanhamento do contrato da empresa;
2. Controle de assinaturas/atas de cobrança;
3. Realização de cobranças.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos e qualificações:
Necessário conhecimentos em:
4. Ensino Médio Completo;
5. Desejável: Cursando superior em administração ou similar;
6. Experiência com Administração de Vendas;
7. Informática: Microsoft Office, SGO (Sistema de Gerenciamento de Oportunidades) e sistema SAP;
8. Rotinas Administrativas.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
9. Vale Transporte;
10. Auxílio Alimentação;
11. Auxílio Refeição;
12. Assistência Médico-hospitalar;
13. Reembolso de Medicamentos;
14. PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
15. Seguro de Vida em Grupo;
16. Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
17. Convênio Educacional;
18. Total Pass;
19. Cesta de Natal.