Responsabilidades
1. Prospecção de empresas e leads na região.
2. Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce.
3. Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas.
4. Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais.
5. Contribuir com o cumprimento das estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas das carteiras de clientes.
6. Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos.
7. Colaborar com a análise precisa do mercado que se quer atingir.
8. Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas.
Requisitos
1. Superior completo em Hotelaria e/ou áreas correlatas.
2. Experiência na função.
Benefícios
1. Convênio Médico.
2. Convênio Odontológico.
3. Seguro de Vida.
4. Vale Alimentação ou Vale Refeição.
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Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
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