Analista de suporte Help Desk
Modelo presencial em Campinas/SP (pode usar fretado do cliente)
Inglês intermediário para conversação
Atividades
* Prestar suporte técnico de alto nível a clientes globais, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
* Colaborar proativamente com outras equipes para resolver problemas complexos de forma eficiente.
* Diagnóstico e Resolução de Problemas:
* Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente.
* Oferecer suporte remoto e presencial, quando necessário, para garantir a resolução efetiva dos problemas.
Colaboração Internacional
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes globais para fornecer suporte consistente e eficaz.
* Participar de reuniões e projetos transversais para melhorar continuamente os processos de suporte.
Melhoria Contínua
* Identificar oportunidades para aprimorar os processos de suporte e propor soluções inovadoras.
* Contribuir ativamente para a implementação de melhores práticas e padrões globais.
Requisitos
* Experiência comprovada com suporte técnico, service desk
* Familiaridade com sistemas operacionais Windows, macOS e Linux.
* Conhecimento em hardware e software de computadores.
* Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
* Familiaridade com resolução de tickets no ServiceNow
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