Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas.
Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente.
Manter o banco de dados (CRM, planilhas) atualizado de interações com clientes.
Acompanhar e garantir a relação ativa das demandas dos clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento ativo e receptivo aos clientes da sua carteira, garantindo agilidade, empatia e excelência;
* Acompanhamento completo da jornada do cliente, desde o pós-venda até a fase final do relacionamento;
* Gestão de tarefas e organização da rotina de atendimento;
* Solução de demandas, alinhamento com áreas internas e busca por resoluções eficazes;
* Elaboração de relatórios estratégicos e análises de acompanhamento;
* Registro de interações em sistemas, com organização e clareza;
* Apoio em ações e comunicações estratégicas, eventos e entregas de empreendimentos;
* Acompanhamento de indicadores da carteira e atuação proativa em pontos de melhoria.
Formação e Conhecimento:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e autonomia na gestão de demandas simultâneas;
* Habilidade com atendimento ao cliente e postura empática;
* Experiência com CRM, planilhas e ferramentas de controle;
* Facilidade com relatórios e interpretação de dados;
* Desejável experiência prévia com relacionamento e atendimento ao cliente.
Contratação: Efetivo – CLT
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico