Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Que tal fazer parte de uma empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado e que atende a centenas de empresas em todo o território nacional? Somos especializados em soluções para gestão, utilizando uma ferramenta de avanço tecnológico para trazer mais praticidade, agilidade e ganhos reais para o negócio das empresas. E aí, quer aprender e se desenvolver em um ambiente com uma equipe motivada e que impulsiona pessoas e empresas a atingir um patamar mais alto? Seu lugar é na Olimpus Tecnologia!
Já possui experiência com Suporte a sistema ERP? Essa vaga é para você!
Requisitos:
* Formação superior completa ou em andamento.
* Vivência com sistema ERP.
* Conhecimento em banco de dados SQL.
* Desejável conhecimento e/ou experiência em processos administrativos em geral, financeiro/contábil/fiscal e preferencialmente comercial: faturamento, cadastro, compras, vendas, logística, recebimento, armazenamento e expedição.
* Capacidade de comunicação clara e objetiva, e entendimento da necessidade do cliente.
* Questionador e com visão crítica construtiva.
* Excelente gestão de tarefas, metas e tempo.
* Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Suporte.
* Habilidade e afinidade com TI, preferencialmente tendo atuado com sistemas de gestão (ERP) como usuário ou suporte a sistemas em geral.
Jornada de trabalho:
100% presencial
Atividades:
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais CRONOS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes.
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.
* Registrar, em sistema todos os atendimentos realizados.
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema).
Benefícios:
* Auxílio Alimentação ou Refeição
* Auxílio Transporte ou Combustível
* Convênio médico e odontológico
* Auxílio Creche
* Programas de Incentivo DAY OFF de Aniversário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Olimpus tecnologia
Ramo:
Informática/ Tecnologia
#J-18808-Ljbffr