Gerente de RH: Será responsável pelo planejamento estratégico e gestão de pessoas alinhada às diretrizes da empresa. Atuando como mediador entre a alta gestão e as equipes, visando potencializar os resultados do negócio com foco no desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar, com dados e análises, as decisões da diretoria, gestores e lideranças;
* Auxiliar gestores na avaliação e programas de melhoria contínua e performance;
* Dar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipes;
* Elaborar e propor políticas de alinhamento entre negócios e Recursos Humanos;
* Monitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoria;
* Analisar as ações da empresa com foco na gestão e atuação preventiva, minimizando os impactos negativos;
* Intermediar relações e administrar conflitos entre funcionários;
* Realizar a avaliação de desempenho e acompanhamento das melhorias de performance;
* Sugerir admissão, promoção, realocação ou demissão de colaboradores;
* Realizar integração de novos colaboradores na empresa;
* Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento técnico e comportamental;
* Formatar, contratar e/ou ministrar treinamentos para desenvolvimento da equipe;
* Definir e manter atualizada a Descrição dos Cargos;
* Definir e manter atualizados os padrões de procedimentos operacionais, bem como de arquivamento físico e digital de documentos do setor;
* Sugerir metas, indicadores e orçamento da área e avaliar resultados;
* Elaborar programa de desenvolvimento dos colaboradores e mensurar custos e retorno do investimento;
* Realizar atendimento individual aos colaboradores, sempre que solicitado pelo próprio colaborador ou Coordenador do setor;
* Orientar Coordenadores e Gerentes no desenvolvimento e implementação de feedback;
* Planejar e orientar a implantação da Política de Retenção de Talentos;
* Planejar eventos corporativos, promover campanhas sociais e acompanhar a implantação.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
* Pacote Office nível avançado;
* Experiência de no mínimo 1 ano na função;
* Experiência com relatórios analíticos;
* Capacidade de decisão;
* Visão estratégica;
* Planejamento e Controle;
* Conhecer metodologias;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ser analítico, resolutivo e organizado;
* Ter boa comunicação;
* Ter capacidade de ouvir;
* Habilidade de gerenciar conflitos.
Informações adicionais:
* Salário compatível com o mercado;
* Ajuda de custo;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Plano odontológico;
* Totalpass;
* Convênio educacional;
* Day off.
#J-18808-Ljbffr