Empresa do ramo da Construção Civil Principais Responsabilidades: Estruturar e coordenar o setor de marketing, gerenciando designers e agências; Coordenar a estratégia de desenvolvimento de conteúdos criativos para as redes sociais e mundo real, sempre alinhados com a identidade da marca e objetivos de engajamento.
Elaborar e executar estratégias para aumentar o alcance e engajamento nas redes sociais e mundo real, planejando campanhas de conteúdo e estabelecendo metas de crescimento.
Acompanhar a performance das campanhas, gerando relatórios mensais e propondo melhorias baseadas na análise dos resultados.
Metrificando os processos adotados no marketing e vendas.
Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Conhecimento em plataformas sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn) e ferramentas de análise de performance.
Boa comunicação escrita, capacidade de análise de métricas e otimização de campanhas.
Proatividade, organização e interesse em acompanhar tendências de marketing digital.
Informações Adicionais: Modalidade híbrida de trabalho, em Barra Velha/SC.
Horário flexível Contratação PJ #J-18808-Ljbffr