Empresa do ramo da Construção Civil Principais Responsabilidades: Estruturar e coordenar o setor de marketing, gerenciando designers e agências;Coordenar a estratégia de desenvolvimento de conteúdos criativos para as redes sociais e mundo real, sempre alinhados com a identidade da marca e objetivos de engajamento.Elaborar e executar estratégias para aumentar o alcance e engajamento nas redes sociais e mundo real, planejando campanhas de conteúdo e estabelecendo metas de crescimento.Acompanhar a performance das campanhas, gerando relatórios mensais e propondo melhorias baseadas na análise dos resultados.
Metrificando os processos adotados no marketing e vendas.Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Conhecimento em plataformas sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn) e ferramentas de análise de performance.Boa comunicação escrita, capacidade de análise de métricas e otimização de campanhas.Proatividade, organização e interesse em acompanhar tendências de marketing digital.Informações Adicionais: Modalidade híbrida de trabalho, em Barra Velha/SC.Horário flexívelContratação PJ
#J-18808-Ljbffr