Somos um grupo que confia no poder da Cannabis Medicinal!Acreditamos que as pessoas podem se beneficiar de todas as propriedades de nossos produtos e reduzir sintomas ou até eliminar os impactos das doenças crônicas.Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil?Valorizamos suas competências técnicas, mas acima de tudo, buscamos pessoas comprometidas em fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos produtos. Você irá auxiliar na execução de atividades administrativas e atendimento da nossa empresa;Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil:DINÂMICOCOM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃOALTA EMPATIA (TOLERÂNCIA E COMPREENSÃO)RESPONSABILIDADEORGANIZAÇÃOCOMPROMETIMENTOPRÓ-ATIVIDADEDescrição Principal das Atividades:AUXILIAR EM TODO PROCESSO DE VENDAS (CAPTAÇÃO, ORÇAMENTO, FECHAMENTO, ACOMPANHAMENTO E PÓS VENDAS)REALIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE, ESCLARECENDO DÚVIDAS QUANTO AOS PRODUTOS E PROCESSO DE COMPRA;CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES;FAZER CALL ACTION ABORDAGEM PARA REGISTRAR FEEDBACKS DOS CLIENTES E CONTROLE DE RECORRÊNCIA DE COMPRA;PREENCHER PLANILHAS E RELATÓRIOS;Requisitos e Habilidades Obrigatórios:Boa comunicação verbal e escrita;Gostar de trabalhar em equipe;Conhecimento no pacote Office;Cursando nível superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Diferenciais:Experiência com atendimento ao cliente.Horário: 12h00 às 18:00hBolsa auxílio: R$ 1.000,00 + vale transporte.Vaga de estágio Presencial
#J-18808-Ljbffr