• Digital e CRM • Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; • Criar ações e campanhas de engajamento; • Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital; • Acompanhar o trabalho da House; • Implementação da régua de relacionamento (CRM); • Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS; • Gestão dos indicadores RFV; • Gestão dos indicadores digitais; • Promoções e Eventos; • Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos; • Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos; • Autorização e prestação de contas; • Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall); • Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline); • Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa; • Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP; • Realização de cotações e negociações; • Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado); • Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores; • Elaboração e análise de relatórios; • Acompanhamento dos processos de CRM; • Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado. • Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento "mão na massa"; • Alta capacidade analítica; • Conhecimento nas ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs); • Pacote Office, principalmente Excel intermediário. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Dia mais que feliz – day off no aniversário Auxílio creche Vale Refeição Vale Transporte Programas de diversidade e voluntariado Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses Descontos com instituições parceiras Assistência odontológica Vale Alimentação Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê Credencial de estacionamento sem custo Assistência médica Seguro de Vida Gympass
#J-18808-Ljbffr