DESCRIÇÃO Principais Atribuições Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos. Realizar a conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição, distribuição de correspondência, notas fiscais, e outras. Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada. Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área. Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado. Providenciar serviços de reprodução de documentos (xerox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área; Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área. Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior. Requisitos Exigidos Ensino médio completo. Experiência mínima de 6 (seis) meses na função de auxiliar de almoxarifado. Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário. Possuir a CTPS digital. Etapas Do Processo De Avaliação Análise do currículo e da inscrição. Prova teórica presencial ou on-line. Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line. REQUISITOS Local de trabalho: Taubaté, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Auxiliar Formação Desejada Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES resolutividade proatividade boa comunicação trabalho em equipe J-18808-Ljbffr