Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Goiânia;Graduação em Pedagogia, Marketing, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Negócios ou ou áreas correlatas;Desejável conhecimento em Telecom;Necessário conhecimento intermediário no Pacote Office, recursos audiovisuais, técnicas de apresentação, tecnologia e realização de relatórios.O que te espera no dia a dia:Ministrar treinamentos de conteúdo técnico comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira;Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema;Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte; Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento; Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda;Elaborar planos de capacitação comercial nas operações, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros; Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa;Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos; Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver;Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais;Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento;Manter atualizado o controle das atividades de treinamentos;Realizar Treinamentos On lines para colaboradores e parceiros, visitas em loja para mapeamento de necessidades de treinamento, visitas em loja para conhecer a rotina dos canais de vendas.