Coordenar as gerencias de áreas
- Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;
- Acompanhar resultados das áreas produtivas e administrativas e propor soluções para melhoria de desempenho da empresa em consonância com as políticas, procedimentos e legislação vigente.
- Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões;
- Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização;
- Acompanhar exigências legais, processos e certificações da empresa, tomando as medidas necessárias para atender as determinações.
- Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos.
- Realização de propostas de soluções para redução de custos, e, otimização da capacidade produtiva, através da elaboração de fluxogramas e da implementação de ferramentas de processos organizacionais.
- Realização de mapeamento, análise, diagnóstico e redesenho dos processos organizacionais, com o objetivo de identificar ineficiências e buscar melhorias;
- Possuir experiência na alta liderança, com condições de conduzir as áreas operacionais (com 3 gerentes subordinados) e administrativa/financeira (com 1 gerente subordinado).