Job description
Vaga para o time de Qualidade.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
Main responsibilities
1. Conduzir auditorias de qualidade nas concessionárias para garantir a aderência aos padrões estabelecidos;
2. Fornecer feedback das concessionárias para o desenvolvimento de novos produtos e melhorias em produtos existentes, visando a redução de problemas de qualidade;
3. Coletar, organizar e analisar reclamações de clientes de maneira sistemática. Responder e fornecer feedback de forma oportuna, implementar melhorias baseadas nas análises e verificar a eficácia das soluções adotadas para garantir um tratamento eficiente das reclamações e evitar recorrências;
4. Coletar, atualizar e elaborar documentos técnicos relacionados à estrutura do produto, suas funções, diagnóstico de falhas e manutenção. Organizar e centralizar as informações, fornecer treinamentos técnicos para a equipe e criar materiais que ajudem a melhorar o suporte ao cliente e reduzir erros operacionais;
5. Realizar análises detalhadas de produtos com altos custos de perdas externas de qualidade. Fornecer informações e recomendações para gestores, implementar contramedidas eficazes e revisar acordos de pós-venda. Buscar constantemente melhorar processos e soluções para reduzir reclamações e perdas internas;
6. Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao pós-venda, como tempo de resposta às reclamações, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Utilizar esses indicadores para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias para otimizar o desempenho;
7. Garantir que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da empresa, bem como com regulamentações externas aplicáveis. Revisar e atualizar procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade.
Requirements and skills
1. Superior completo em Engenharia;
2. Sólida experiência profissional na área de pós-venda, ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos;
3. Profundo conhecimento em engenharia veicular e produtos automotivos;
4. Familiaridade com as sete ferramentas da qualidade (QC) e metodologias de análise de problemas;
5. Habilidade avançada no uso de softwares de escritório, como Excel, Word, PowerPoint. Além disso, conhecimento em sistemas de gerenciamento de reclamações.
6. Experiência na coleta, elaboração e gestão de documentação técnica relacionada a produtos e processos;
7. Habilidade para realizar análises de dados de reclamações e feedbacks, identificando tendências e áreas para melhorias;
8. Necessário possuir Inglês Avançado;
9. Habilitação categoria B;
10. Disponibilidade para viagens à trabalho;
11. Disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/BA.
Additional information
Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:
* Convênio médico e odontológico;
* Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
* Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
* Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
* Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
* Transporte Fretado;
* Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
* Kit Maternidade para o seu bebê;
* Sala de apoio à amamentação;
* Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
* Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr