O objetivo deste cargo é fornecer um atendimento de excelência aos clientes, garantindo a satisfação com produtos de qualidade e serviços personalizados.
Responsabilidades:
* Atender os clientes com produtos de qualidade, pontualidade e cordialidade no atendimento através da separação, registro de mercadorias e empacotamento;
* Realizar contato quando necessário para tratar de eventuais pendências no pedido por meio de recursos disponibilizados (processos e equipamentos), respeitando a legislação e políticas internas;
* Fornecer sempre o melhor serviço ao cliente;
Instruções:
Seja flexível e esteja disposto a aprender e se adaptar às mudanças necessárias para atender as demandas do cliente.
Características Essenciais:
- Disponibilidade para trabalhar em equipe;
- Comunicação eficaz;
- Organização e gerenciamento do tempo;
- Atendimento ao cliente de alta qualidade;
- Capacidade de lidar com situações de estresse e pressão;
- Adaptação rápida às mudanças;
- Capacidade de trabalhar sozinho e em equipe;
- Utilizar recursos tecnológicos de forma eficaz;
- Foco no cliente e na satisfação dele;