Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
**Como será meu dia a dia?
**
- Atender aos segurados (clientes) do seguro saúde, para informações de rede credenciada, reclamações, remoções, solicitação de reembolso, contestação de reembolso, entre outros.
Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento.
**O que esperamos dos nossos encantadores?
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- Ser claro e humanizado na resolução de problemas;
- Ter foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- Conquistar nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicada pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Boa comunicação;
- Fluência verbal.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Possuir boa comunicação verbal e escrita;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Diferencial ter conhecimento, curso ou experiência na área de saúde (cursos: Ex.
: Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Radiologia, Técnico de Enfermagem, Etc), ou;
- Diferencial ter curso ou experiência nas áreas de Serviço Social, Recursos Humanos ou Pedagogia, ou;
- Diferencial ter experiência em Clínicas, Hospitais ou Laboratórios com atendimento a pacientes;
- Disponibilidade TOTAL de horário para realizar o TREINAMENTO Semipresencial;
- Preferencialmente residir próximo a unidade Atento Del Castilho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.212,00
**Horário**
- Disponibilidade TOTAL
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folgas sábado ou domingo (com carga horária diária de 6h20)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Convênio com o SESC;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**: Av.
Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.