Sobre a vaga Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia. Por que ser Strati? Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal. Sua Missão Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?). Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz. Responsabilidades e Atribuições Atuação em nível N2, fornecendo suporte técnico; Acesso ao banco de dados para solução de problemas e realização de ajustes; Atuação com testes automatizados; Reporte ao time de N3 quando necessário, documentando e relatando de forma precisa os problemas identificados e propostas de solução; Apoio na modelagem de APIs: desenvolvimento e consumo (REST); Apoio na realização de pequenos scripts; Contribuição na análise das informações, apresentando a soluções de indicadores existentes; Requisitos e Qualificações Nível superior em áreas relacionadas a TI (cursando ou completo); Ter atuado em times ágeis (Kanban, Scrum) e gostar de atuar com time multi-funcional; Conhecimento em programação Phyton ou Net; Experiência com NoSQL databases; Experiência com ferramentas de consumo de APIs, ex: Postman; Seria um diferencial a experiência com Async no Python (não obrigatório) O que esperamos de você seguindo os valores Strati: Excelência: entregando resultados de alta qualidade; Comprometimento e Responsabilidade: alcançando as metas estipuladas, honrando os prazos e compromissos; Aprendizado Contínuo: buscando se desenvolver adquirindo novos conhecimentos e novas habilidades; Colaboração: buscando cooperar, trabalhando em equipe e apoiando de forma respeitosa o trabalho em conjunto; Protagonismo: assumindo desafios, sendo independente da gestão, visando sempre melhores resultados; Benefícios: Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida. - Convênio Médico (Porto Seguro); - Convênio Odontológico (Amil); - Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo); - Assistência Psicologica e atendimentos emergenciais (Imnd); - Rede de academias, estudios e app s de bem estar (Gympass); - Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT); - Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras); - Vale Alimentação/Refeição (Flash); - Vale Transporte; - Seguro de vida em grupo; - Empréstimo Consignado; - Auxílio Creche - DayOff no dia do seu aniversário. Informações adicionais Modalidade de atuação: 100% remoto Possuímos um escritório em São Paulo na região de Moema aberto ao nossos colaboradores Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira (horário comercial)