Do que você precisa: Experiência em gestão de projetos;Experiência com controle de P&L;Experiência em reporte de métricas;Perfil analítico e organizado;Experiência em projetos matriciais e cross-areas;Experiência com organização de cronogramas e acompanhamento de projetos;Experiência com estabelecimento e acompanhamento de métricas.Conhecimentos que te destacam: Certificações em projetos (PMP, PMI, SCRUM etc);Experiência em projetos matriciais;Experiência em manipulação e análise de dados.Como será seu dia a dia: Coordenar o modelo de governança entre o time de Marketing Globo BetMGM, Globo Ventures e BetMGM;Facilitar a comunicação e alinhamento estratégico entre os times;Desenvolver um fluxo regular de comunicação entre os stakeholders;Estruturar reportes de métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) versus previsões (Forecast);Assegurar que todas as áreas envolvidas acompanhem os principais KPIs;Gerenciar a troca de informações, garantindo clareza e consistência;Apresentar relatórios sobre faturamento, número de sign-ups, e gastos em comparação ao orçamento;Garantir a visibilidade dos resultados e metas para os times envolvidos;Consolidar e compartilhar uma agenda comum para todos os stakeholders;Disseminar dados e informações relevantes entre os participantes do projeto;Atuar como um especialista além do marketing, focando em decisões estratégicas e resultados financeiros.