Resumo da Vaga:
Realizar acertos e fechamento de cargas, realizar conciliação bancária, a cobrança de títulos em atraso, cadastrar e manter atualizado o cadastro de clientes, projetar o contas a pagar e receber, acompanhar a rotina do setor para garantir que tudo seja realizado conforme as regras da empresa.
Responsabilidades:
1. Baixar os arquivos dos títulos recebidos da Distribuidora de Chapecó, Cascavel e da Indústria;
2. Enviar remessa de títulos da Distribuidora de Chapecó.
Descrição da Vaga:
O candidato será responsável por realizar as seguintes atividades:
* Acertos e fechamento de cargas
* Conciliação bancária
* Cobrança de títulos em atraso
* Cadastro e manutenção atualizada do cadastro de clientes
* Projetar contas a pagar e receber
* Acompanhar a rotina do setor
Para desempenhar bem essa função é fundamental ter habilidade com processos administrativos e conhecimento em sistemas de gestão.
Requisitos:
* Habilidade em processos administrativos
* Conhecimento em sistemas de gestão
* Organização e controle de tempo