MISSÃO DO ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO NA EVOLUX
A missão do Analista de Suporte Técnico é garantir que nossos clientes tenham uma experiência fluida, eficiente e satisfatória no uso da nossa plataforma de soluções em telecomunicação. O(a) profissional será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade, atuando como um elo entre os clientes e as equipes internas, assegurando a resolução rápida e eficaz de problemas técnicos relacionados a discadores automáticos, URA, chat e integrações com APIs.
O Analista de Suporte Técnico da Evolux será uma referência para o cliente, promovendo soluções assertivas e contribuindo para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Suas Principais Responsabilidades Serão:
* Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes via chat, e-mail e outros canais de comunicação;
* Diagnosticar, analisar e resolver problemas técnicos relacionados aos sistemas de discagem, URA, chat e integrações com APIs;
* Auxiliar clientes na configuração e otimização de funcionalidades da plataforma Evolux;
* Fornecer orientação técnica sobre lógica de programação, automação de processos e integrações;
* Realizar testes e validações de integrações e soluções personalizadas para garantir a conformidade com os requisitos dos clientes;
* Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para reportar bugs, sugerir melhorias e acompanhar a resolução de problemas complexos;
* Criar e manter atualizada a documentação técnica de suporte, incluindo tutoriais, guias de uso e FAQs;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de suporte e experiência do cliente.
Técnicas Obrigatórias:
* Conhecimento básico em lógica de programação;
* Capacidade de leitura e interpretação de documentação técnica, como APIs, logs e relatórios de erros;
* Habilidades de comunicação clara e objetiva para explicar conceitos técnicos a usuários com diferentes níveis de conhecimento;
* Experiência prévia em suporte técnico ou áreas correlatas;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com foco em solução de problemas e atendimento ao cliente.
Técnicas Desejáveis:
* Familiaridade com automação de processos e plataformas de integração (ex: n8n, Make, Zapier);
* Experiência com ambientes de telecomunicação, discadores automáticos, URA e sistemas de atendimento ao cliente;
* Inglês técnico para leitura e compreensão de conteúdo relacionado a tecnologia e programação.
Nossa Ligação Vai Completar Se Você:
* Tem perfil analítico e orientado à resolução de problemas;
* Proatividade, senso de urgência e foco em resultados;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;
* Boa gestão do tempo e habilidade para lidar com demandas simultâneas;
* Empatia e orientação para o cliente, buscando sempre a melhor experiência para o usuário final.
Ao Fazer Parte Do Nosso Time Você Vai:
* Se desenvolver continuamente no âmbito profissional;
* Ter contato e aprender com grandes profissionais do mercado;
* Trabalhar em um escritório com a melhor estrutura tecnológica de Guarapuava;
* Receber um cartão de benefícios flexível que pode ser usado em mercados, bares, restaurantes, postos de gasolina, academias, etc;
* Ter acessos a consultas, exames médicos e laboratoriais com o plano de saúde Unimed (com coparticipação);
* Ter seguro de vida;
* Poder treinar as suas habilidade em FIFA e tênis de mesa com os “melhores do país”, nos espaços de descompressão;
* Ter a energia diária garantida com Open de Café;
* Folgar no seu aniversário para aproveitar a data como quiser;
* Ficar fluente em inglês com os descontos exclusivos oferecidos pelas nossas parcerias com o CCBEU e a CNA;
* Participar do maior e melhor Happy Hour mensal da cidade;
* E muitos outros benefícios que só um amarelinho tem acesso.
#J-18808-Ljbffr