Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas. Requisitos:Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins. Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes. Experiência com metas e indicadores. Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos. Conhecimento no pacote office. Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial Jornada de Trabalho:Horário de trabalho:13:00h ás 22:20h-Escala:6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados) Salário:Remuneração mensal:R$ 3. 221,17 Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único):R$ 37,39 por dia trabalhado Pacote de benefícios:Plano de saúde Unimed Estadual. Plano odontológico Unimed. Convênio farmácia. Bônus aniversário. Convênio com SESC. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. Oportunidade de crescimento. Vaga direcionada também ao público PCD.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa:
Sollo brasil
Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FH)