Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente.
O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas.
Requisitos: - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins; - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes; - Experiência com metas e indicadores ; - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; - Conhecimento no pacote office.
- Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial Jornada de Trabalho: - Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h - Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados) Salário: Remuneração mensal: R$ 3.221,17 Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39 por dia trabalhado Pacote de benefícios: - Plano de saúde Unimed Estadual; - Plano odontológico Unimed; - Convênio farmácia; - Bônus aniversário; - Convênio com SESC; - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais; - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Supervisor