Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e ainda ganhar por isso?
Esta vaga é a sua cara!
Buscamos pessoas apaixonadas por resultados, persistentes e obstinadas por estabilidade financeira, que trabalhem com respeito e ética, valorizando a experiência do cliente e os nossos processos.
Venha fazer parte do nosso time, estamos ansiosos esperando por você...
VempraRBrasil
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center;
- Identificar possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade das células;
- Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações da monitoria;
- Solicitar sempre que percebidas falhas de procedimento, inclusões e correções no sistema se consulta, ex: e-book; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, avaliação de desempenho corporativa e calibração quantitativa;
- Inserir informações nos sistemas corporativos de avaliação de desempenho.
**Requisitos e qualificações**
- Maior de 18 anos;
- Escolaridade: Ensino Médio Completo (Superior completo ou em curso será um diferencial);
- Boa fluência verbal e escrita impecável;
- Conhecimento Básico no pacote Office (ex: Excel) (Haverá prova para medição desses conhecimentos);
- Facilidade em fazer relatórios/comparativos;
- Facilidade em lidar com situações com curto prazo e resolutividade;
- Desejável conhecimento dos indicadores operacionais de Call Center ou experiência com Monitoria de Qualidade;
- Possuir fácil acesso a Unidade Limão.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.502,68
**Horário de Trabalho**
Das 08h00 às 18h00 com 1h 12min de intervalo
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte pago no bilhete empresa
- Vale refeição
- Auxílio creche
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
**Local de Trabalho**: R. Domingos Marchetti, 77 - Jardim Pereira Leite / São Paulo, SP 02712-150, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)