**Siga os Procedimentos da ISO 9001**
É responsável por gerenciar toda a documentação do posto, garantindo que ela esteja sempre atualizada e organizada.
O objetivo principal é zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa, protegendo seus interesses e ativos.
No entanto, também é necessário redirecionar a equipe para atividades quando necessário, garantindo que as tarefas sejam concluídas de forma eficiente.
Além disso, é responsável por administrar o horário de entrada e saída, faltas e feriados (FTs) da equipe, controlando assim a produtividade e a motivação dos colaboradores.
Auxilia nas atividades de limpeza do posto quando necessário, mantendo um ambiente de trabalho limpo e seguro.
Também é responsável pelo desenvolvimento e treinamento dos colaboradores, ajudando-os a melhorar suas habilidades e conhecimentos profissionais.
Controla as fichas de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e acompanha o Registro de Ponto dos colaboradores, garantindo que eles estejam seguros e cumprindo com as normas.
Finalmente, requisita os materiais necessários para as atividades realizadas no posto.