Hoje buscam alguém para trabalhar no atendimento online, vai esclarecer dúvidas e fazer a análise sobre o problema apresentado para solucionar o problema do cliente o/ Suas atividades vão incluir: Realizar o atendimento diário às ocorrências reportadas pelos usuários; Esclarecer dúvidas e orientação sobre o sistema aos usuários; Fazer análise técnica sobre os casos reportados; Realizar a triagem sobre os incidentes identificados para outros departamentos.
Superior Cursando em, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Experiência na área de Suporte; Experiência na área de Atendimento; Inglês e Espanhol Intermediário.
E seria super bacana se você tiver: Conhecimento sobre sistemas channel manager e OTA's.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
A proposta salarial é de R$2.150,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (25,31/dia útil) + Benefício Flexível (R$218,00) + Plano Odontológico + VT + Bonificação por produção + Gympass + Day Off no mês do aniversário..
Também tem bastante possibilidade de crescimento!