Requisitos
* Experiência em vendas em qualquer segmento
* Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta)
* Boa comunicação oral e escrita e empatia
* Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua
* Conhecimentos gerais de geografia
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Responsabilidades
* Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
* Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
* Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
* Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
* Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
* Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
* Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
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