Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais.Controlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área;Garantir apoio/suporte a outros processos/setores;Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes internos e externos;Garantir qualidade dos trabalhos desenvolvidos, mantendo-as sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área;Benefícios: Refeitório, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, e Seguro de Vida coletivo.Processo Seletivo:Pré-SeleçãoEntrevista com RH e com o GestorIntegrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia. No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público. Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.#vemserPerto e faça a diferença com a gente!
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