Responsável pela gestão da Equipe de Turno, com foco no atendimento ao cliente, zelar pela integridade e segurança dos colaboradores, atender as metas estabelecidas pelo cliente e empresa, buscar inovações e melhorias para o processo operacional, atender as demandas de controle dos estoques de acordo com as solicitações do cliente, manter a eficiência do sistema de leitura de produto acabado de acordo as definições do cliente e empresa, Ter a Segurança de todas as atividades como Valor no dia a dia de trabalho, Manter em dia as Metas de segurança nos lançamento do Aplicativo de gestão da Segurança do cliente, manter os procedimento de entrega das maquinas de acordo com o cronograma da manutenção preventiva dos equipamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o desempenho da equipe nos turnos.
- Efetuar os inventários diários das áreas de produto acabado de acordo com as solicitações do cliente.
- Fazer cumprir as metas de segurança definidas pelo Cliente e lançamentos no aplicativo fornecido pela segurança do cliente.
- Zelar e apoiar a equipe de manutenção pela integridade dos equipamentos.
- Atender as metas de produtividade por tipo de produto, estabelecidas pelo Cliente.
- Zelar pelo controle de horários dos colaboradores, Entradas (Entradas e saídas paro o almoço e descanso e saída final no sistema de controle de frequência.
- Zelar pelo controle de frequência apontando todos os desvios para evitar prejuízos para os colaboradores e empresa.
- Manter o controle de absenteísmos de acordo com as definições e períodos informados pela empresa.
- Buscar oportunidades de melhorias nas operações de produto acabado.
- Zelar pelo controle de todos colaboradores para evitar desvios nos procedimentos de jornadas e trabalho, evitando riscos com ações trabalhistas.
- Zelar pela Integridade e qualidades dos Produtos do cliente e equipamentos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio Completo;
Conhecimento e pacote Office (Word, Power point e Excel) Básico.
**Informações adicionais**
Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história.
**Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade.
**
Aqui, também **zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial!
**
Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o **maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária.
**
Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana.
Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte.
**#logísticadepontaaponta**
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.