Responsabilidades
1. Atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência.
2. Realizar o gerenciamento de prazos (através de sistema), controle e organização administrativa.
3. Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT.
4. Controle e organização de estoque.
5. Acompanhamento de produção fotográfica e eventos, quando necessário.
6. Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como o acompanhamento e controle do mesmo.
7. Elaborar relatórios gerenciais da área.
8. Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.
Qualificações Necessárias
1. Atenção Concentrada.
2. Responsabilidade.
3. Flexibilidade.
Sobre a Empresa
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos. Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers, com responsabilidade socioambiental.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
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