Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024. Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Nossos Valores:Aprendizado;Entusiasmo;Liderança;Produtividade:Respeito:Senso de dono e verdade.Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!Conheça mais sobre nós em nosso site: requerido:Formação: Ensino Superior CompletoÁrea de Formação: Gestão Comercial, Administração, Gestão em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência: Mínimo 1 ano com supervisão no ramo de varejo ou cargos similares.Desejável – Perfil diferencial:Formação: Pós Graduação cursando ou completoÁrea de Formação: Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócio ou áreas correlatasExperiência: Mais de 01 ano de gestão no segmento de Telecomunicações/nSupervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes.
Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão; Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional; Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas; Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,.
Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;Será responsável pelo ARC (Acompanhamento de Resultados e Comportamento), metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.