Buscamos um Gerente de Tecnologia da Informação com foco em liderar e gerenciar a área de TI.
Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da infraestrutura e sistemas de TI, apoiar os objetivos estratégicos da empresa, liderar a transformação digital e fornecer suporte técnico aos colaboradores e departamentos, alinhando tecnologia às demandas do negócio.
Responsabilidades e AtribuiçõesGerir o ciclo de pessoas do time de TI, garantindo o alinhamento da cultura organizacional e promovendo um ambiente colaborativo com foco em resultados;Desenvolver e implementar o planejamento estratégico alinhado aos objetivos do negócio;Planejar, implementar e gerenciar a infraestrutura tecnológica (redes, servidores, telefonia, hardware e software);Garantir a segurança cibernética e a conformidade com as políticas de proteção de dados;Monitorar o desempenho de sistemas e infraestrutura, solucionando problemas de forma ágil;Estabelecer protocolos e ferramentas para a resolução de problemas técnicos;Gerenciar projetos de TI relacionados à modernização de sistemas, implementação de novas tecnologias e digitalização de processos;Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definido;Negociar com fornecedores de tecnologia, buscando soluções adequadas e custo-benefício;Gerenciar contratos e acompanhar a entrega de serviços e produtos;Participar ativamente de reuniões e ciclos de rituais de Gestão.Competências Técnicas (Hard Skills):Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência mínima de 6 meses em Gestão de TI e de times;Conhecimento em B.I.
e ferramentas de IA;Expertise em ERP e NBS;Será considerado um diferencial vivência no setor automotivo.Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança;Foco na resolução de problemas e no cliente;Mediação de conflitos;Tomada de decisão;Pensamento Estratégico;Gestão de Mudanças;Resiliência.
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