Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Experiência com logística e/ou almoxarifado;
* Experiência com gestão de pessoas.
Funções:
* Planejar, organizar e coordenar as atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos;
* Administrar e elaborar cronogramas;
* Controlar as despesas gerais da área;
* Administrar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção da unidade;
* Realizar ou apoiar os diálogos diários de segurança com sua equipe;
* Validar os turnos de trabalho propostos pelos supervisores e encarregados;
* Participar ativamente das negociações coletivas e ações trabalhistas;
* Acompanhar a execução de auditorias;
* Realizar a implantação e avaliação de processos através da análise de indicadores;
* Acompanhar e analisar os fechamentos mensais de resultado elaborando a confecção de relatórios para apresentar em reuniões com os dirigentes;
* Apoiar o Gerente de Operações na repactuações e reajustes contratuais.