Job descriptionNa Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
#PORVOCÊ #PELAINSDÚSTRIA #PELOESPÍRITOSANTO Vem INSPIRAR com a gente!
Main responsibilitiesAtender aos clientes na Central de Atendimento (CAC's) das Unidades SESI e SENAI, com qualidade e excelência, disponibilizando informações assertivas para o público e superior imediato, executando atividades administrativas e ofertando os cursos disponíveis e serviços disponíveis na Instituição.Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente.Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas.Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta.Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução.Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos.Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição.Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados.Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema.Efetuar registros em sistemas de controle e gestão.Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais.Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos.Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações.Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros.Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde.Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes.Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade.Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade.Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário.Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Pacote Office.Desejável:Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo.Experiência em atendimento presencial.Additional informationAlém de fazer parte de uma das empresas certificadas pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA: Salário: R$ 2.406,86.Contrato: CLT.Carga horária: 40 horas semanais.Horário de atuação: 12:00 às 21:00 horas (com 1 hora de intervalo).Local de trabalho: Sesi/Senai Cachoeiro de Itapemirim.BENEFÍCIOS: Ticket alimentação.Plano de saúde extensivo aos dependentes.Vale Transporte.Seguro de vida.Auxílio Creche.Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer).Auxílio filho com deficiência.Cultura de avaliação de desempenho e feedback.Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade).Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
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