A BKOK Consultoria está em busca de um Monitor de Call Center para atuar no controle de qualidade e no aprimoramento do desempenho de nossa equipe de vendas no segmento de telecomunicações da Claro Empresas.Se você tem olhar crítico, boa comunicação e experiência em call center, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:Monitorar e avaliar atendimentos realizados pela equipe de operadores;Fornecer feedbacks construtivos para melhoria contínua do desempenho;Garantir que os padrões de qualidade e processos sejam seguidos;Aplicar treinamentos e reciclagens para a equipe quando necessário;Elaborar relatórios de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.Requisitos:Experiência em monitoria de qualidade em call center;Conhecimento de métricas e indicadores de desempenho (KPIs);Excelente comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes.O que oferecemos:Salário compatível + benefícios;Ambiente de trabalho colaborativo;Treinamento e suporte contínuos;Oportunidade de crescimento profissional.Local:Contagem/MGHorário:Segunda a sexta-feira, horário comercialEnvie seu currículo para rh@bkok.com.br com o assunto "Vaga – Monitor de Call Center". Junte-se à BKOK Consultoria e contribua para o sucesso do nosso time!
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