Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência.
Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.
As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo.
Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
**Responsabilidades e atribuições**
- Noções sobre produtos e serviços bancários
- Boa comunicação
- Atendimento ao cliente Facilidade com a tecnologia
- Orientação para servir Facilitador / educador Cooperativismo
- Flexibilidade
- Curiosidade
**Requisitos e qualificações**:
- Formação superior ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, cursos afins.
- Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou vendas.
- Desejável ter conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e técnicas de venda.
Visão de negócio.
**Informações adicionais**
Residir em Mal Cdo Rondon / PR.