Somos o Grupo Dina Simão - multifranqueado com atuação há 42 anos no mercado, com expertise no varejo e no franchising brasileiro.
Operamos as marcas do Grupo Boticário, Samsonite e Kopenhagen .
Estamos presentes em 6 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.
Atualmente somamos 65 operações, com o engajamento de aproximadamente 500 colaboradores e temos uma força de vendas de mais de 20 mil revendedores no canal de venda direta do Grupo Boticário.
/n Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis; Fluência verbal; Forte capacidade analítica; Habilidades de comunicação e negociação.
Diferenciais: Experiência em liderança e varejo; Paixão por beleza e cosméticos; Power BI Conhecimento em administração, vendas e portfólio de produtos.
/n • Propor estratégias de vendas; • Analisar indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros; • Atuar para maximização dos resultados através de alavancas comerciais e geração de insights; • Fomentar o trabalho de aumento de base de atendimento; • Gerar relatórios e análises por demanda junto ao coordenador do canal de venda; • Controlar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos; • Avaliar aspectos relacionados a exposição, estoque e precificação de produtos na sua central de serviço, e promover ajustes imediatamente, sempre que possível acerca das inconformidades; • Gerenciar as férias e distribuir todo o quadro de pessoal de sua central de serviço; • Realizar a gestão de pessoas da Central de Serviços/Loja; • Participar do processo de contratação e demissão de funcionários; • Avaliar e reportar aspectos individuais através da avaliação de desempenho das metas e ações de melhoria nos aspectos observados e proporcionando treinamento (Feedback); • Auxiliar colaboradores com dúvidas administrativas (ex.
: pagamento do salário, comissão e férias); • Observar a apresentação pessoal (imagem e postura) e organização da loja; • Garantir a performance e atingimento da certificação IAF; • Propor ações comerciais para atingimento das metas propostas na sua operação; • Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados do quadro de metas, performances e elaborar planos de ação; • Realizar o planejamento das atividades da equipe semanais e por ciclos para atingimento das metas estabelecidas; • Monitorar horários de trabalho; • Realizar ou participar de reuniões do Grupo Dina Simão e da franqueadora; • Participar de treinamentos presenciais ou via extranet; • Conduzir os treinamentos de ciclo junto as equipes; • Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento; • Acessar e estimular a equipe para acompanhar os canais de comunicação da franqueadora; • Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Dina Simão; • Monitorar a abertura e fechamento de caixa da operação; • Analisar as despesas realizadas em seus PDVs e criar planos de ação para redução de gastos; • Realizar revisão da previsão de vendas e participar do processo de decisão de compra com o setor de Compras; • Assegurar a manutenção de móveis, equipamentos, instalações e materiais de apoio.