**Formação Mínima:** Ensino Médio
Desejável estar cursando ensino superior.
O candidato deve possuir conhecimentos em Pacote Office.
Noções de biossegurança são necessárias para este cargo.
Horário da Vaga: 44 horas semanais
* Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa.
* Executar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido.
* Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento.
* Enviar resultados para o cliente quando solicitado.
* Realizar atendimento das demandas da loja virtual.
* Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes.
* Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários.
* Atingir uma taxa de atendimento eficiente e respeitosa com os clientes internos e externos.
* Participar de todos os treinamentos convocados pela organização.
* Desenvolver demais atividades pertinentes ao cargo.
* Garantir sigilo e segurança das informações, respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.