**CARGO**: Service Desk
**Requisitos**:
- Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas da Informação;
- Necessário ter experiência com suporte técnico em sistemas.
**ATIVIDADES**
- Fornecer suporte técnico especializado para usuários internos e externos relacionados a sistemas;
- Conhecer de ambientes em Cloud Computing AWS, Oracle, Azure;
- Garantir a integridade e estabilidade dos sistemas, realizando acompanhamento junto ao fornecedor das soluções;
- Implementar melhorias e novos recursos nos sistemas;
- Oferecer treinamentos e suporte técnico aos usuários;
- Criar e manter documentação técnica, incluindo procedimentos operacionais padrão e manuais de suporte.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial