**Requisitos e funções**:
**EMPRESA DE MÉDIO PORTE **contrata:
Cargo: Assistente administrativo ?
atuará no setor de compras
Descrição do cargo: Realiza cotações e compra os produtos solicitados, realiza contato com fornecedores.
Atua na negociação com fornecedores, analisando entrega, emite pedidos de compra no sistema erp da empresa.
Realiza lançamentos de documentos fiscais.
Acompanha solicitação de compras de todos os setores da empresa.
Horário de trabalho:
Segunda à quinta-feira: 07h00 às 17h00 e sexta-feira 07h00 às 16h00, com 01h00 intervalo.
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Local**: Sete Lagoas
**Benefícios**:
Salário aproximadamente: R$ 2.000,00 + Benefícios: vale alimentação +seguro de vida + vale transporte ou vale combustível +Benefícios após experiência: convênio farmácia + convênio papelaria +plano de saúde e bradesco odonto.