**Oferta**: Elaborar o orçamento para compra de materiais diversos.
Solicitar propostas de compras e serviços, e fazer cotação de preços; Compras diretas e contratações de serviços; Lançamento e conferencia de notas fiscais no sistema de pagamento; Efetuar recepção, conferência, armazenamento e expedição dos produtos e materiais do almoxarifado; Efetuar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas para fins de controle de estoque; Cadastrar no controle as entradas e saídas de materiais, além de cadastrar novos itens no banco de dados; Realizar o check-list diário nas dependências; Responde pela organização geral do almoxarifado com o objetivo de otimizar a movimentação dos produtos e materiais; Organizar/acompanhar material de escritório/higiene, copa, sala de reuniões e banheiros.
Exigências: Formação Superior ou cursando em Administração/ Contabilidade / Economia Excel intermediário.
Jornada: Período integral ?
**Tipo de contrato**: CLT Salário: A combinar Benefícios: Vale refeição e Vale alimentação Vale Transporte ou credencial do estacionamento Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida PPR Folga no dia do aniversário