**Principais responsabilidades**:
Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc;
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel;
Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.
);
Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta;
Manter organizada a área de reciclagem;
Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Requisitos**:
**Conhecimentos específicos**:
Desejável conhecimento básico de arrumação e limpeza de ambientes em geral.
**Competências requeridas**:
Criatividade;
Solução de Problemas;
Contribuição para resultados;
Prazer em Servir;
Flexibilidade;
Comprometimento;
Dinamismo;
Trabalho em Equipe;
Organização.
**Características pessoais**:
Agilidade;
Proatividade;
Discrição;
Atenção a detalhes;
Zelo/Capricho;
Disciplina;
Asseio.
**Escala de trabalho**: 6x1.
De Segunda à Sabado..
Cargo: AUXILIAR DE LIMPEZA - PORTO ALEGRE | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino fundamental.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Serviços Gerais, Domiciliares, Limpeza.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Porto Alegre / RS