Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.
Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante.
Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.
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Requisitos:
* Experiência prévia em atividades administrativas no setor imobiliário;
* Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel);
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
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Descrição do cargo:
* Atuar no controle e organização de contratos de locação, garantindo que todas as documentações estejam em conformidade;
* Acompanhar e atualizar o cadastro de imóveis no sistema da empresa;
* Prestar suporte no atendimento ao cliente, respondendo dúvidas e auxiliando nas tratativas administrativas relacionadas a aluguéis e contratos;
* Emitir e organizar documentos como notas fiscais, boletos e recibos;
* Realizar a conferência e controle de recebimentos de aluguéis, taxas e outros pagamentos;
* Auxiliar no controle de prazos de vencimentos e renovação de contratos de locação;
* Apoiar na gestão de agendamentos de visitas a imóveis e na organização de arquivos e documentos;
* Participar de atividades administrativas diversas relacionadas à rotina de uma locadora de imóveis.