Descrição Geral: supervisiona os serviços de jardinagem, portaria, limpeza, e manutenção predial.
Acompanhar o recebimento de ordens de serviços da empresas terceirizadas; avaliar, providenciar e acompanhar o andamento dos serviços das empresas terceirizadas.Experiência: TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM SUPERVISÃO DE TERCERIZIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA E FACILITIES.Disponibilidade: Ter disponibilidade para viagens, visitar contratos no DF e fora do DF.Responsabilidades:Elaborar o plano de trabalho com o cronograma de atividades (diário, semanal, quinzenal, semestral, anual) de todos os colaboradores do contrato;Verificar regularmente os livros de ocorrências;Manter atualizado no sistema as escalas e horários de trabalho do efetivo de cada contrato promovendo as alterações no mesmo dia de suas ocorrências;Verificar apresentação pessoal dos colaboradores do contrato (uniforme, crachá, apresentação pessoal, higiene, limpeza e postura), sempre que for na frente de serviço;Certificar-se, junto ao colaborador, se conhece o cronograma de atividades; caso contrário, repassá-lo junto com colaborador;Fazer mensalmente avaliação dos encarregados e dos colaboradores das frentes de serviço;Verificar uso de EPI nas visitas de fiscalização;Aplicar advertência oral/advertência escrita conforme o caso;Avaliar os novos colaboradores admitidos, antes do término do período de experiência;Controlar a cobertura de faltas e férias;Acompanhar os serviços de tratamento de piso;Conferir ativos, utensílios e equipamentos de proteção coletivo;Controlar o consumo de materiais e de sua utilização e aplicação correta;Cuidar do veículo que estiver sob sua responsabilidade;Elaborar e cumprir o cronograma de visitas aos clientes;Oferecer outros serviços da empresa, sempre que houver oportunidade;Manter-se atualizado com as melhores práticas, produtos e equipamentos para execução dos serviços;Realizar vistorias com a finalidade de subsidiar a elaboração de propostas;Acompanhar as implantações e desmobilizações de serviços, apresentando ao final, relatório;Acompanhar serviços extras, sempre que necessário;Comunicar ao comercial toda e qualquer alteração nas instalações dos contratos sob sua responsabilidade;Validar ou justificar os registros de ponto que não se enquadrem na escala ou horário do colaborador.
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