**Responsabilidades**:
- Recepcionar visitantes e direcioná-los ao setor correspondente;
- Gerenciar a correspondência recebida e enviada;
- Agendar e coordenar reuniões, incluindo a preparação de salas de conferência;
- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;
- Realizar controle de entrada e saída de colaboradores e visitantes;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo; curso técnico ou superior será um diferencial;
- Experiência anterior como recepcionista, secretária ou em funções administrativas;
- Conhecimento básico em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
- Atitude profissional e capacidade de lidar com informações confidenciais;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Recepção de clientes (obrigatório)