Descrição do cargo:
">
">
* Atuar em tempo integral como Gerente de Sucesso do Cliente, responsável pela integração e atendimento às necessidades técnicas dos clientes.
">
* Liderar reuniões e gerenciar projetos para garantir eficiência no atendimento.
">
* Gerenciar os serviços implantados e controlar a dedicação da equipe, garantindo eficiência no atendimento.
">
* Atualizar procedimentos de atendimento e promover melhorias contínuas após análises de QBRs.
">
* Sinergizar serviços aplicados, buscando oportunidades de Xselling e UpSelling para maximizar resultados.
">
* Gerenciar até 10 clientes simultaneamente, mantendo o controle da cobertura e aprimorando a prestação de serviços.
">
">
Vantagens:
">
">
* Oportunidade de trabalhar em contrato Home Office;
">
* Vale Alimentação;
">
* Vale Refeição;
">
* Vale Transporte;
">
* Plano Médico;
">
* Plano Odontológico;
">
* Seguro de Vida;
">
* Auxílio Creche;
">
* Auxílio Educação;
">
* Day Off Aniversário;
">
* Gympass.
">
">
Sobre a empresa:
">
{company}
">
Remuneração:
">
R$ 8.000,00 - R$ 12.000,00 por mês
">
Local de trabalho:
">
Taboão da Serra