SOBRE A ÁREA O cargo de Gerente de Loja é uma posição de liderança focada na supervisão e gestão das operações logísticas do nosso centro de distribuição em tudo relacionado a operação do CD na cidade, garantindo que os produtos sejam armazenados, processados e distribuídos de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
O gerente tem a responsabilidade de otimizar os processos, gerenciar a equipe, controlar estoques, manter a segurança e assegurar que as operações atendam às normas e padrões da empresa.
SUAS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS - Gestão de time - Gestão de estoque/ inventário - Gestão da infraestrutura do imóvel, como manutenção e reformas - Gestão das transportadoras e parceiros responsáveis pela distribuição - Responsável pelo planejamento e coordenação das operações de separação e expedição.
- Acompanhamento dos KPIs da unidade, como produtividade e custo de entrega - Atividades desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança alimentar e segurança do trabalho.
QUAIS INGREDIENTES BUSCAMOS?
- Experiência anterior em gestão de pessoas/liderança - Organização - Pro atividade - Mão na massa - Senso de dono Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES organização excel proatividade