Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line.
Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços.
Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Desenvolvimento de promoções e campanhas.
Apoio para a implementação de ações planejadas.
Participa da criação de novos produtos ou serviços.
Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais.
Acompanhamento de métricas e índices de performance
Análise do retorno sobre os investimentos de marketing
Planejamento para aumentar o tráfego orgânico do site
Elaborar relatórios de resultados
Ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote office.
Conhecimento em wordpress, construção e revisão de textos.
Vivência com criação de campanhas e impulsionamento de conteúdo para Facebook, Instagram Ads, Linkedin, Youtube, Google+ e Twitter, formatos e especificações.
"Conhecimento básico nas principais ferramentas de design/criação (Pacote Adobe e CorelDRAW);
Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel)."
**Graduação**: Marketing, publicidade e propaganda, jornalismo ou comunicação.