Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Responsabilidades: Supervisionar as operações de vendas no canal atacado, assegurando o atingimento das metas estabelecidas.
Gerenciar e motivar a equipe de vendas online, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo.
Acompanhar o desempenho das vendas, utilizar ferramentas de controle para gerar relatórios e fornecer suporte estratégico.
Planejar e monitorar indicadores de performance, implementar treinamentos e desenvolver estratégias para a expansão das vendas e fortalecimento da marca.
Supervisionar as operações no atendimento ao cliente, assegurando o atendimento ágil e assertivo no acolhimento ao cliente.
Direcionar tratativas internas dos processos a serem desenvolvidos para evitar a recorrência de problemas.
Requisitos: Formação Superior em Administração, Marketing ou Vendas.
Experiência com plataformas de vendas online, marketplace e site próprio.
Habilidades em liderança e gestão de pessoas.
Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Tíquete Alimentação Vale Transporte Horário: Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 17:00 horas #J-18808-Ljbffr